Sobre nós

A RPS é uma sociedade de advogados portuguesa especializada em Direito Fiscal que começou a sua história em 2009 tendo crescido consistentemente em reputação, sabendo como implementar a sua independência e conhecimento jurídico.

A base de incidência da nossa atuação na área do Direito Fiscal e Direito Fiscal Internacional é bastante alargada contando com um apoio a particulares, empresas, grupos económicos, setor público e artistas / desportistas fortemente especializado, de elevada complexidade técnica e interdisciplinar.

A RPS acompanha, com rigor, a evolução e o crescimento legislativo de forma a antecipar as necessidades dos clientes, defender os seus interesses e solucionar os seus problemas com uma abordagem de proximidade e de eficácia.

A equipa da RPS conta com profissionais que conjugam a advocacia com a docência no ensino superior resultando num conhecimento avançado em várias questões do Direito Fiscal. O profundo conhecimento da Lei aliado ao atendimento personalizado resultam na obtenção da excelência.

A nossa exigência e o nosso nível de dedicação são demonstrados nos processos em que trabalhamos e na contribuição para o crescimento e para o sucesso dos clientes que prestamos assistência.

Sete conceitos-chave definem e distinguem a RPS: competência técnica, exigência, profissionalismo, integridade, dedicação, personalização e transparência.